Como trabalhamos - forLAR

Como trabalhamos

SELECIONAMOS

O processo de seleção passa por duas fases iniciais: análise do projeto detalhado e análise documental. Após as aprovações nossa equipe vai a campo para visitar os projetos e legitimizar as informações recebidas.

CAPTAMOS E MONITORAMOS

Buscamos investidores sociais, individuais e institucionais nos Estados Unidos e na América Latina. Seguimos as regras e condutas de ética de captação de recursos internacionais e do IRS – Internal Revenue Service. Em parceria com empresa de tecnologia especializada, coletamos dados com referência nos indicadores de avaliação de resultados, impacto e teoria da mudança.

AVALIAMOS

Realizamos o monitoramento e a análise do investimento a cada três meses. Avaliamos a gestão e os resultados usando referências de retorno social do investimento e da Teoria da Mudança, associada à tecnologia blockchain, que acompanha e otimiza as transações financeiras, garante mais transparência e segurança ao processo.

Nós extendemos a sua ajuda

Selecionamos projetos de impacto na América Latina a partir de uma cuidadosa curadoria e avaliação dos projetos. Uma vez definidos, captamos os recursos necessários, investimos com transparência e monitoramos e mensuramos os seus resultados.

Faça sua doação agora